Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, janeiro 02, 2004

Roupa feminina

Hoje fui às compras.
"Mas que é que eu tenho a ver com isso?", pensa o leitor deste blog.
Nada! Mas eis que num dos maiores centros comerciais do país dou comigo rodeado por lojas de roupa feminina, a maioria das quais vendendo roupa criada por HOMENS!
Ora pensem comigo: Quem é o homem que quer tanto ver uma mulher vestida que até lhe desenha a roupa? Um gajo às direitas quer as gajas despidas, ou não?
Conclusão: Os estilistas são panilas!
Mas há mais!! Eles tentam disfarçar, como se nós, homens como deve ser, fôssemos burros! É óbvio que os que desenham roupa decotada e lingerie só estão a tentar arranjar eventuais desculpas para as mentes mais perspicazes:
-Então os criadores de roupa são panilas!
-Não não desculpe, mas a minha linha de lingerie foi criada com o intuito de deixar as mulheres mais sexy...
É impressão minha ou a mulher é mais sexy quando tem tudo ali a abanar, desde que seja bem feito?

Com isto tudo, lá ficam as previsões para 2004 adiadas mais um pouco... Com jeito as previsões aparecem sob a forma de retrospectiva, mas o caso dos criadores de roupa feminina merece que todos reflictamos sobre ele!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!