Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, abril 02, 2004

Pensem, penedos!

Na quarta-feira, quando fui ao Estádio Municipal de Braga ver o jogo da selecção de todos nós, cheguei ao meu lugar (que me tinha custado 30€, bilhete dos caros, para me armar em rico) sentei-me e apreciei a magnífica vista que tinha para... as cabeças dos cameramen! Quero dizer, os senhores da FPF não "repararam" que naqueles lugares não se vê absolutamente nada??!! Por acaso pude mudar de lugar, que o estádio não estava cheio (houve gente inteligente o suficiente para ficar em casa), mas fiquei lixado com aquilo. É que ainda por cima, mesmo por baixo da bancada onde me encontrava, estava a bancada V.I.P. cheia de pessoas que não pagaram bilhete para ver o jogo e que, ainda por cima, tiveram direito a comida de borla, boleia até ao estádio e almofadinha debaixo do traseiro, ao contrário do pessoal de cima que teve que arrotar 6 contos para ver aquela pseudo-equipa a jogar e ainda apanhou uma molha ao voltar para casa!

Quando a Escócia veio jogar a Braga, ainda no 1º de Maio, tive que arrotar 20€. Quando cheguei lá e tive que me apertar para dar lugar a um gajo que tinha ganho um bilhete com um pack de cervejas.

Quando foi o Braga-Benfica no 1º de Maio, comprei bilhetes para a "Central", caros que até mete nojo: 40€, para chegar lá e ver que a "Central" era atrás da baliza! Ainda por cima encontrei lá um tipo que tinha entrado só por ter mostrado o cartão de jogador de futebol federado!

Senhores da Federação Portuguesa de Futebol, se querem estádios cheios, não abusem da sorte, e lembrem-se que um mês de SportTv custa 20€...

Caramelo

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!