Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, março 28, 2004

Batalha

Após ter sido roubado em uma hora de sono, sem nada poder fazer, poucas energias me restam para postar. Mas, na necessidade evidente de manter este famosíssimo blogue activo, venho aqui falar da guerra pintelho vs. luzes.
Luzes, caro adversário. Como deves ter reparado, inspirado pelo nosso Ministro Durão, aliei-me aos poderosos da blogosfera, e estou a ganhar a guerra. Talvez os meios tenham causado demasiadas baixas. Talvez tu não possuas armas de destruição maciça. Talvez estejam a morrer inocentes. Talvez esta guerra não traga nada de bom (sim, estamos a lutar por um lugar no top 500 da blogosfera). Talvez só traga destruição.
Mas fico com o petróleo e sagro-me vencedor, mesmo que a guerra não tenha terminado e a opinião pública me tome como o perdedor.
Estão-me a chamar. Tenho que ir. Volto mais logo.

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!