Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quarta-feira, março 24, 2004

As conversas do dia

"O meu cão vai procriar!"
"Que giro, gostei especialmente da palavra procriar!"
"Claro. Os cães procriam... Querias que eu dissesse que ele..."
"Claro! Ou tu quando vais foder dizes que vais procriar?"
"Ah! É diferente. O cão é um animal!"
"Pois e tu também, só pensas um bocadinho menos!"

e

"Fiz uma tatuagem no pulso! É um olho!"
"Mostra lá o teu olho?"

Ambas as conversas transcritas foram alteradas de modo a parecerem menos estúpidas que o que realmente foram.

Enfim. É para me manter assíduo. Não tenho tempo para isto. A partir de Sábado prometo dedicar-me de novo ao blogue!
O mais sincero pedido de desculpas, do

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!