Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

segunda-feira, março 29, 2004

Segunda pouco inspirada

Hoje é 2ª Feira e eu sinto-me pouco inspirado. No entanto, há uma citação que quero partilhar:

- Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!

Dedico esta frase, este provérbio (e o senso comum tem sempre alguma, ainda que pouca, razão), a todos aqueles da minha turma que estiveram um fim-de-semana todo a estudar para fazer um teste que eu fiz na Sexta passada. Estão nervosos, e o meu teste era fácil!

Conselho de Pintelho: "Vai uma rapidinha" do trio Markl, Ribeiro e Vasconcelos. Para os amantes das piadas "malucos do riso".

Algo relaxante: Dar uma espreitadela ao vosso bonsai, fazer-lhe a "tosquia", e arranjá-lo para que ele posso sair logo à noite para o baile dos bonsai's.

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!