Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, abril 08, 2004

Os links ao lado

São só para os que me linkam, os que aparecem no technorati. Isto porque os outros links eu não os sei de cor. Espero encontrá-los ao longo das próximas horas...
Neste momento tenho de ir, triste, abatido, derrotado...
Volto em breve, ainda hoje, para tentar trabalhar mais um pouco neste desespero de blogue!
E falta tanto por fazer para pôr isto de novo sobre rodas... Porquê a mim?

Pintelho

P.s. Caso me queiram ajudar, e sabem que eu tinha o vosso link na lista, deixem comentário aí abaixo (aproveitei para mudar o aspecto dos comentários).
Ao Caramelo: Caso queiras pôr os links por ordem alfabética, está à vontade, não percas tempo!!

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!