Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, abril 08, 2004

Viva, viva!

Ontém foi um dia histórico.
O Diário de um Pintelho ultrapassou pela primeira vez a barreira da centena de visitantes em vinte e quatro horas. Estou feliz, muito feliz, mas sei que muitos dos leitores deste blogue se estão a rir porque para eles, para os blogues por eles mantidos, a centena de visitantes será irrisória. Enfim, para um Pintelho como eu, é bastante bom.
Mas isso leva-me a pensar numa coisa estupenda. É que o recorde foi batido num dia em que, durante as horas com maior afluência de visitantes ao blogue, estava postada uma fotografia do maior estúpido nacional, com uma bandeira da Monarquia pendurada no casaco.
Será bom prenúncio, ou mau presságio? O que quererá isso dizer, entãp?
Que os portugueses são bem humorados e gostam de rir com as figurinhas tristes que os nossos políticos fazem??
Que os portugueses gostam de sofrer, são masoquistas, e voltam a este blogue só para sofrer uma vez mais com esta infeliciade que a monstruosidade do nosso Primeiro Ministro foi apanhado a cometer?
Que os portugueses vêm cá porque querem ver mais fotografias como esta, para poderem imprimir o colocar bem no centro do alvo que usam para praticar tiro??

Gostava de saber, mas ser-me-à complicado...
No entanto, sinto-me feliz por este recorde ter sido atingido e espero que, continuando a tendência dos últimos quinze dias, o público continue a ser cada vez mais, mesmo que isso obrigue a ter outro tipo de cuidados na escrita que não tinha até aqui.
A todos muito obrigado.

Pintelho

P.s. É hoje que, pela enésima vez, vou tentar assistir à Paixão de Mel Gibson. Espero conseguir. Quanto aos leitores, esperem pela crítica de um ateu ao mais recente filme sobre religião, em época de festejos religiosos na qual eu aproveito para engordar uns quilos com as amêndoas!

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!