Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, maio 06, 2004

Abrco

Acabei de receber uma mensagem escrita por alguém que nem conheço, que se despediu com um "abrco".
Pensei que seria um abraço. Pensei... Mas re-pensei.
Ora, como é que alguém que não me conhece me queria dar um abraço? Os corpos juntos, em sinal de intimidade, não são muito típicos de desconhecidos. Digo eu. Então pensei (sim, porque eu penso, quando calha): "Pintelho, separa as sílabas, procura a etimologia da palavra, explora a coisa por partes..."
E assim o fiz.
A-br-co. A br co? Não, não tem lógica! Vamos lá... Abr-co. Assim está melhor. O jovem enganou-se. Ele queria escrever abre-cu. Só pode. Está na cara! Não está?
O rapaz despediu-se de um desconhecido enviando um abre-cu. Ora eu só conheço dois tipos de abre-cu. Ou é um cagalhoum ou é uma pixota. Fezes não serão. Normalmente não se enviam por mensagem como forma de despedida, mas sim pela sanita abaixo como forma de obter prazer (sim, sim, a tensão, quando passa, proporciona um imenso prazer! Pelo menos a mim!).
Assim, das duas teorias do abre-cu, resta apenas a pixota. Para mim, o homem acabou, através da mensagem escrita, de revelar as suas verdadeiras intenções. O "abrco" é como que um "Olha gajo, eu sou paneleiro e quero-te abrir esse ânus. Deixas, ou não?", mas disfarçado. Disfarçado porque escrever toda esta frase obrigá-lo-ia a pagar mais uma mensagem.
A minha resposta fica aqui no blogue.
Não, pá, sou um tipo comprometido e heterossexual. Mas, mesmo que não fosse, a resposta seria provavelmente idêntica, pois acho que essa tua abordagem à sexualidade não foi a mais aconselhável. Acho melhor que repenses as tuas ideias e valores relativos ao sexo. É que eu primeiro gosto de conhecer exteriormente e intelectualmente a companhia, e só depois é que vem o resto!
E pronto, lá descambou isto tudo... O blogue até estava a levar um rumo mais certinho e direitinho... Porque é que fizeste isto pintelho?

Pintelho

P.s. É que ainda por cima tinha sido um engano. O tipo enviou-me outra mensagem e despediu-se com um abraço! Eu e as minhas teorias... Paciência, eu com o tempo volto a reconstruir o nível disto!

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!