Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, fevereiro 07, 2004

Inteligência Artificial

Outro dia, estava eu muito descansado a fazer alguma coisa brutalmente importante e ainda mais brutalmente inútil, quando o meu irmão me colocou uma proposta:
"Queres levar uma coça? (tradução: anda jogar Playstation e dar-me para aí 10-0 no simulador de bola)"
ao que eu respondi, e preparem-se, caros leitores, porque esta resposta poderá chocar os mais sensíveis:
"tá bem"

Portanto, lá começamos a mexer freneticamente os polegares e a babar-nos em frente à TV enquanto uma cópia mal feita de um gajo francês careca corria atrás de um pontinho branco no ecrâ. Até que começou a diversão:

Um jogador pressionado chuta a bola para a estratosfera:"Os meus jogadores não fazem o que eu digo!"
Entrada por trás sobre um desgraçado que nem sequer tinha a bola e correspondente cartão vermelho:"O árbitro está-me a roubar!"
"Esta equipa não joga nada!" (nota: nós trocávamos de equipa no fim dos jogos)
Passe para trás da defesa, chapéu ao GR, golo: "Esse golo foi um chouriço de todo o tamanho!"

E claro, a cereja em cima do bolo:
"Poda-se"

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!