Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, fevereiro 05, 2004

O amigo que namora com a jogadora do vólei

Um amigo meu namora para uma jogadora de vólei. Cheguei hoje à conclusão que ele é um sortudo, no que toca à sexualidade. Senão reparem:

Ela bloqueia as bolas como ninguém, sendo que todos sabemos o quão bem que sabe quando elas bloqueiam as bolas e aquilo faz "plam, plam"!
Por outro lado, faz grandiosas manchetas com as duas mãos, de pernas bem flectidas e braços bem esticados. Oh que bom que deve saber receber uma porrada de manchetas...
No que concerne aos remates, a mulher tem uma potência assustadora. Se por um lado mete medo receber um remate dela, por outro todos sabemos o quanto isso nos excita.
É claro que, no respeitante aos toques de bola, ela tem uma classe própria das atletas de alta competição. Não magoa, mas é eficiente!
Para finalizar, a gaja tem um poder de suspensão imenso, tão imenso que na fase descendente de um salto, é capaz de excitar a um nível extremo...
Enfim, tudo isto para quê? O gajo joga futebol, e não há, de certo, jogo mais abichanado que o futebol... Correr atrás de bolas??
Desperdício de jogadoras... (Não, não perguntem como é que eu sei dos pormenores acerca do modo como ela joga...)

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!