Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, abril 08, 2004

Teoria da conspiração

Ainda nem há duas horas pus isto a funcionar de novo, já estou desesperado com a quantidade de tarefas que há a realizar para que o Template fique a meu gosto.
Comentários, contadores, links, montes de links, banners, etc., etc., etc..
O pior de tudo é que pelo dia fora estive com o blogue fora de serviço, sem saber, o que me fez perder uma quantidade valente de visitas.
Estou com os nervos em franja, e gostava que me compreendessem.
Estou a ponto de desistir desta merda, mas acho que com paciência ponho isto sobre bits, ou não...

Quanto ao rumor lançado pela Sofia, que fala de eu ter alterado o Template, estou cá precisamente para o negar. É falso. Toralmente falso. Eu não alterei coisa nenhuma, e qual não foi o meu espanto quando, ao chegar a casa, tentei aceder ao meu blogue e me apareceu no monitor uma mensagem em HTML que não fui capaz de decifrar, mensagem essa que deve ter aparecido a muitos visitantes, dia fora, que, certamente, começaram de imediato a chorar baba e ranho por não poderem ler as minhas parvoíces, que tanta falta lhes fazem e gozo lhes dão a ler..
O certo é que, à boa maneira portuguesa, mesmo que a culpa não seja de ninguém, terei de arranjar um culpado. Pensem comigo: Quem é que me odeia profundamente? Quem é que foi ultrapassado pelo Pintelho em todas as listas de links e contadores de visitas? Quem é que gostava de me ver arrumado da cena? Quem é que me declarou guerra, há quinze dias, e foi capaz de um golpe sujo de tamanha envergadura? Ele! Ele, o luzes é o grande culpado por tudo o que me aconteceu, pelo dia negro de 8 de Abril de 2004. Ou não, não é...
Esta é a oportunidade de a grande Ju fazer uma reportagem da frente de batalha que lhe poderá valer um Pulitzer! Força Ju, descobre se tenho razão...

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!