Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, maio 09, 2004

Sabem aquelas alturas em que a vida não faz sentido?

Sim, claro. É isso.
Foi assim que me senti há bocado. Não se passou nada de extraordinário. Um pequeno estímulo basta muitas vezes para libertarmos toda aquela energia negativa que temos acumulada e que só faz de nós pessoas menos felizes! Hoje chorei...
Chorei, desabafei (obrigado Pintelha), como todos fazemos. Perguntei "Qual o sentido da vida?". Ninguém respondeu. Eu voltei a encontrá-lo, há bocado. Só me fugiu durante umas horas.
Estou cansado, os olhos pesam e tenho um elevado défice de pressão osmótica, mas estes são maus momentos que fazem bem, que curam.
Pena mesmo saber que o motivo que nos leva a questionar a beleza da vida muitas vezes permaneça connosco eternamente e tenhámos que aprender a viver com ele...

Pintelho, o lamechas. Esqueçam!

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!