Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, janeiro 29, 2004

Bem...passei por aqui porque senti uma enorme necessidade de escrever qualquer coisa, Apesar de ter uma "composição" a fazer para Português (sim, é verdade, no 9º ano os professores ainda pensam que somos "aquelas criaturas insuportáveis" e, como castigo, lá vai uma composição para trabalho de casa...). Para além dessa tortura, tenho que organizar os meus trabalhos de Geometria (Educação Visual) e fazer um trabalho sobre uma merdinha para História...
Só de pensar que amanhã de manhã vou ter Educação Física (sim sim, eu aqui, sou obrigada a ter educação física logo pelas 8:30h, com este frio de rachar os ossos... Espero que não seja ginástica a solo, senão mato-me!), até fico doente... Por causa de um pino mal feito, na semana passada fodi as minhas costas morenas, esbeltas, suaves como seda, musculadas(hey... machos, não se babem para aí, que se cair baba no teclado ainda provocam um curto-circuito... Cuidado!).
Como dá para ler, hoje nao é o meu dia. Deve ser de eu ser uma novata aqui no Diário de um Pintelho (espero que com o tempo me habitue..), ou talvez seja por razões pessoais que, a meu ver, não vos interessam lá muito (eis a maneira de ser educada quando não queremos que as pessoas "cusquem" a nossa vida =P ).
Bem...aqui me vou despedir com muitos beijos e abraços para todos vocês que andam neste planeta (e mais além...sim, os extra-terrestres, os bichos papões, os vampiros que adoram o pescoço do Pintelho, os lobisomens, etc., também merecem o nosso apoio nesta época de crise... Porque sem eles, o Spielberg não teria subido na vida... Nem mesmo os disfarces para o DIA DAS BRUXAS teriam sido criados...)

Fiquem bem e nada de fazer asneiras =P

Black-Eyed

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!