Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

terça-feira, janeiro 27, 2004

Desmentindo boatos

Após longo período sem dar notícias acerca da sua actividade vital ( o Pipi chamar-lhe-ía fodangal), o Pintelho foi bombardeado com... nenhum boato.
É para desmentir esse boato corrente, que diz que o Pintelho não fode, que eu aqui estou.
Isso tudo é mentira. O Pintelho fode sim senhor. Simplesmente desistiu de contar o sucedido sempre que vê a luz do dia (para aqueles que são recentes no Pintelho, ler os posts de 31 de Dezembro e 2 de Janeiro).
Eu passo a justificar-me: Devido ao elevado número de vezes que o Pintelho vê a luz do dia (não, não é ao tomar banho... É mesmo ao foder), o blog rapidamente se encheria de posts repetitivos com o conteúdo "Vi a luz do dia... fodi uma Pintelha". Eu pensei que seria a maneira de postar aqui vinte vezes ao dia, mas depois lembrei-me que um cabrãozito qualquer chamado Pipi se antecipou a mim... O homem tem jeito... Eu hoje é que não estou nos meus dias... Sinto-me cansado!!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!