Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, janeiro 29, 2004

Falta de tempo, pois claro

Isto da psicologia dá-me a volta à cabeça... Tenho mais umas 5674 páginas para estudar, e o teste é a essas lindas horas que são as oito e trinta de amanhã. Cheira-me a noite em claro...
Quanto aos meus pregos, que vêm a ser apontados, é de referir que são p+erfeitamente aceitáveis e normais, ou não...
Comparem o tamanho de um cérebreo humano com a raíz de um Pintelho...
Acabei de me ir recensear (vou pá tropa!!). Quando de lá saí, a Senhora afável da C.M.B., bastante simpática mas, como todos os funcionários públicos, um pouco lenta de raciocínio, disse-me para no próximo ano levar o comprovativo em como estudo para ficar isento do Serviço Militar Obrigatório. Outra senhora ainda, a personagem-tipo da cuscuvilheira, intrometeu-se e disse que com aquela cara eu não queria ir para a tropa, acrescentando que como estive a preencher o papel colado às letras para conseguir decifrar aquilo, mal fosse aos testes não passava... Simpática de mulher!
Mas quem raio lhes disse que eu não quero fazer o Serviço Militar?? Mas quem raio lhes disse que eu quero estudar mais seis anos? Ensino Superior? Só se for para apanhar umas bebedeirazitas... Agora perguntem a algum universitário se sabe o que significa estudar... Eu quero mesmo é ser macho, servir a pátria, e ser um bom fuzileiro...

O tratamento para a acne começa a fazer efeitos embora eu duvide que seja do comprimido... (repararam na brilhante transição que eu coloquei entre o recenseamento e o acne? Ah? Eu tenho jeito para isto!!) Não compreendo isso...
A minha pele encontra-se simplesmente seca, escamosa, a tal ponto que me sinto um réptil na muda da escama... Porra, ter a cara a arder o dia todo é fodido...

Como não tive tempo para escrever um artigo em condições, espero que os meus colaboradores me ajudem, pois o número de visitas desta porra anda a aumentar... Não nos podemos ir abaixo. Caramelo, Andrea, trabalhem, mexam-me esses Pintelhos, caralho!!!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!