Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quarta-feira, janeiro 28, 2004

Muitos

Bom dia Pintelhos e Pintelhas.

Hoje o Pintelho está com uma enorme escassez de tempo... Arriscar-me-ía a dizer que a minha escassez de tempo é talvez maior que a escassez de dinheiro nas contas bancárias dos portugueses.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à Rata Maluka pela confissão que postou nos nossos comentários. Foi um momento histórico neste blog, a presença de tão ilustre figura nacional... E ainda para mais para nos confessar que tem Pintelhos!! Quem seria capaz de imaginar?

Em segundo lugar, gostava de vos contar o que me aconteceu por levar à letra a lição da semana do Caramelo. De manhãzinha, chegado à escola, na primeira aula, Matemática, por sinal, soltei um sonoro "pum" (como dizem em certas regiões), enquanto o professor explicava à turma uma equação que traduzia o aumento de pressão numa garrafa. Pois é... a rolha saltou à minha... (Para quem goste de matemática, fica a piada: Quem lhe mandou pedir para calcular o limite quando a pressão tendia para +infinito?)
De tarde, com a minha namorada, saiu-me um dos silenciosos. "Estou com o conselho do Caramelo, estou com Deus", pensei. Mal me enganei... "Ai é Pintelho? Estás-te a peidar para mim?" (todos sabem quão mal cheiram os silenciosos...)... E crááás. Um estalo... Fiquei um Pintelho solitário.
Na explicação de química, falando do gás butano (C4H10), soltei um "pum" molhado. A minha desculpa foi: Eu só consigo entender isto dos gases praticando...
Pois é Caramelo... Nem sempre as tuas lições são boas... Mas valeu!

Agora passando a assuntos sérios. Eu já me devia ter calado, porque já muito se falou, mas acho incrível como é que de manhã recebi no telemóvel uma "flor" (-<--@), para reenviar a três pessoas em homenagem a Fehér. É óbvio que aquilo não é mais que três hifens, uma arroba e outro sinal cujo nome desconheço... Agora flor? Porque será que me cheira a Belmiro de Azevedo?

O Ministro David Justino vem cá a Braga na próxima Terça-Feira, dia 3 de Fevereiro. As escolas secundárias de Braga uniram-se e vão-no receber respeitosamente, com tanto respeito como o respeito por ele Ministro demonstrado para com os estudantes do Secundário... Cheira-me a sangue portanto!

Vou estudar Psicologia que o tempo escasseia...

Em homenagem à Rata Maluka... Portem-se mal, mas com classe!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!