Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

segunda-feira, janeiro 26, 2004

Pintelhas

Vá alguém entendê-las.
A mesma Pintelha que há uns tempos me ofereceu o segundo livro de uma colecção da qual eu não tinha o primeiro (recordam-se?), disse-me hoje que a secção dos comentários é para as outras Pintelhas se atirarem a mim...
Ora este blog é semi-anónimo e nem todas as Pintelhas que cá entram sabem se sou liso, se tenho caracóis, se sou crescidinho, loiro, castanho, preto, se cheiro mal, etc. Será que elas se estão a atirar a mim?
Outra Pintelha disse-me hoje que com as frases que eu usei para animar uma amiga no outro dia (também se lembram?), eu não ía longe... Mas aquilo saiu-me do fundo do coração... Porra para as Pintelhas... Alguém que as entenda por favor diga qualquer coisa...
Já está... Já desabafei.

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!