Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, fevereiro 01, 2004

O homem da padaria ali em baixo parte 2

Pois, após o artigo de ontém do Pintelho, o cromo da padaria ali em baixo, que afinal não é tão parolo como parece, tratou de saber quem era eu.

Quando lhe apareci hoje à frente, para lanchar, o homem fodeu-me o físico. Eu explico:
O homem tentou enrabar-me, para começar. Tentativa vã, uma vez que o meu cú está protegido por um cinto de castidade (que eu próprio coloquei), com uma lâmina, que cortou o aparelho ao homem.
Uma vez privado da sua genitália, que pouca falta lhe faz, uma vez que é um homossexual casado com uma mulher, o shô Tone Quim tentou partir para a agressão física, ou seja, tentou-me agredir com a mão (não, não me tentou bater punheta, era mesmo para me dar um estalo). Não foi longe, o gajo, uma vez que com os trejeitos efeminados que apresenta, bem típicos, só levantou vento.
Foi após esta segunda tentativa falhada que tudo aconteceu.
O homem pegou num pseudo-Compal da vitrina, armou o braço... E eu fui atropelado por um carro que passava na rua em frente à padaria, mas foi escolha minha, claro!
O homem ía-me agredir com aquela mixórdia bifásica (ler o post de ontém), que, além do mau aspecto, acerca do qual já vos falei, tem também no exterior fungos (ando a estudar Biologia, estou proibído de dizer bolor...). É óbvio que eu preferi o atropelamento. Ao menos escapei ao nojo daquele recipiente.
Agora encontro-me no Hospital, numa cama. Diagnosticaram-me raízes fracas, pintelho quebrado, pontas espigadas e caspa. Enfim, nada que Panténe Pro V não resolva. Outro Pintelho está a escrever por mim o que eu lhe estou a ditar, pois estou perfeitamente incapacitado.
Aos leitores do Pintelho, tenho um pedido a fazer: Por favor retirem os Compal(es) da vitrina da padaria. Não consigo lá entrar enquanto aquilo lá estiver.
Nasceu hoje em mim uma fobia, muito maior que a fobia que eu possuo das tesouras (não suporto quando me cortam) ou até mesmo das pinças (quando arrancam os meus companheiros é uma dor...). É a Compalfobia. Retirem-me tal coisa da frente. Maldito o inventor dos sumos à base de polpa...

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!