Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, fevereiro 29, 2004

Quatro de treta

Esta sexta-feira, fiz uma longa viagem até à capital para ver um concerto de uma banda que, muito sinceramente, não aprecio: Limp Bizkit (apesar do último álbum apresentar alguns temas bastante agradáveis). É verdade, confesso, fiz 5 horas de viagem para ver o Fred Urso aos saltos num palco.
Agora a pior parte: até gostei. É certo que não comprarei nenhum dos álbuns, mas quando voltarem cá irei seriamente considerar outra excursãozita.
Mas isso fica para depois, quando puder deitar as mãos ao bootleg para me avivar a memória (lembrem-se que eu não conheço as músicas) e assim fazer um comentário mais pormenorizado.

Quanto a ti Pintelhote do meu coração, ainda me deste argumentos: a Natureza não sabe nada de matemática, mas no entanto tudo o que foi criado por ela obedece às leis matemáticas. Mostra-me uma coisa que não obedeça às leis da Física (que por sua vez são demonstrações matemáticas) e eu dou-te um prémio.
Quanto ao chamado sonho de que tu falaste, e da ditadura que a matemática nos impõe, lembra-te que o ser humano destrói tudo o que o rodeia, para obter um sucesso fictício numa vida finita. Muitas pessoas lutam e destroem para ganhar coisas fictícias, sem pararem para pensar que nascem com um prazo de validade. Agora imagina sem as regras matemáticas: o ser humano é estúpido de mais para viver sem elas.
Para além disso, quem é que precisa de psicologia para satisfazer as carências aos aglomerados de proteínas (adoro esta expressão) femininos que para aí andam?

Voltando ao concerto dos Limp Bizkit, estava lá a Rita Mendes: é boa como o milho.

Para finalizar:
Manual do árbitro português:
Cartão amarelo: salvo conduto que se dá a um jogador agressivo para continuar a cometer as maiores barbaridades em campo (não inclui a demora na substituição)
Grande àrea: zona do campo em que apenas se marcam faltas ofensivas. A falta defensiva é apenas aceitável quando bem simulada.
Fora-de-jogo: falta ofensiva que se marca quando o avançado que se desmarca não espera pelo defesa, independentemente de onde parte.
Simulação: quando um jogador cai na grande área sem convicção e não pede falta deve ser marcado livre e o jogador em questão deve ser admoestado com cartão amarelo.
Tempo de compensação: tempo extra de jogo que deve ser dado tendo em conta o resultado, a classificação das duas equipas no campeonato e proximidade das férias tendo em conta uma possível viagem ao Brasil

Caramelo

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!