Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, fevereiro 28, 2004

Psicopatologia das pantufas

Elas andam aí. E andam aos pares...
As pantufas em forma de tudo e mais alguma coisa são uma praga dos nossos dias. Alías, são mesmo uma psicopatologia dos nossos dias.
Diz-me que pantufas calças, dir-te-ei quem és, já diz o ditado popular!
As pantufas em forma de bonecada tomaram conta das nossas vidas. Há quem calce pantufas em forma dos seus animais favoritos, demonstrando o desejo de serem um deles, renunciando assim ao dom do pensamento humano, pela pura liberdade de viver na Natureza.
Há também quem use pantufas com a forma dos objectos que lhe proporcionam um efeito afrodisíaco, ou mesmo, um prazer explícito. Ainda que não o admitam.
Há também as pantufas em forma de pés com unhas pintadas e cabelos muito bem penteados. Estas pantufas demonstram a vaidade que os donos sentem pelos seus pés, e ainda um desejo de poder andar descalço, com os pés verdadeiros à mostra, e com as unhas bem pintadas, por uma pedicura de cinema americano.
Enfim, pantufas há-as de todas as formas e feitios. Eu pessoalmente tenho pantufas em forma de pachacha, uma vez que a dita pachacha me proporciona um prazer indescritível, só comparável ao prazer de escrever para os meus 1 leitores assíduos.
A todos os que tenham pantufas em casa, desafio a colocarem na secção dos comentários a forma das ditas cujas, para que eu possa analisar devidamente o vosso caso e a vossa patologia.

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!