Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Saudações às escondidas =P

Olá a todos vocês! Tudo bem convosco?
Eu estou na merda (para variar): uma gripe do caralho; um castigo inventado à pressão (com influências da vampira Akasha), que me tira o direito de navegar no mIRC e no Msn, e de por as "minhas patinhas" no computador.
Sim, é verdade, eu estou aqui às escondidas...E esqueci-me, também, de mencionar o corte na semanada e no carregamento do telemóvel...Foda-se caralho! Estou mesmo na miséria...Qualquer ando por aí a pedir...
Ás vezes invejo a vida do meu Ché...Sempre que ele se porta mal, a culpada sou eu! Embora a "verdadeira proprietária" seja a Akasha...eu é que me fodo! Eu bem digo que esta vida não era para mim...Mas o que se pode fazer? Se não tivesse esta vida, não teria a oportunidade de conhecer a maioria dos meus amigos (sim, pintelho...Tas incluído!), que na verdade são poucos..Mas sempre ouvi dizer: "Mais vale poucos,mas bons!"
É a bida...tenho que ir. A minha irmã deve estar quase a chegar, e tenho que ir para a escola (sou mesmo crente, com uma gripe destas, vou para a escola contagiar todo o pessoal...hehehe).
Não quero estar mais a martirizar os vossos pobres miolos...Eu sei o que custa aturar-me (Acreditem! Fala a voz de uma experiência traumática, durante estes 14 anos...).

Aqui me vou, na incerteza do meu regresso ao mundo real (pois, isto de ficar trancada em casa, com o fim de estudar para os testes e de curar esta gripe semi-mortal...Nem vos digo nada! Foda-se).

Despeço-me (não sei se definitivamente) com uma quantidade de beijos rigorosamente seleccionados para todos os que por aqui passaram, pelos que passam e, também, pelos que passarão.

Black-Eyed

"Open your eyes, open your mind. Close your hand and make a fist."

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!