Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

terça-feira, março 23, 2004

Senti uma enorme necessidade de desabafar e debitar as minhas energias neste blog. "Vou escrever algo positivo para me aliviar deste peso da nota do teste que hoje recebi (11,3)", pensei, mas não. Quando me preparo para escrever, a única coisa que me vem à (nota, luzes, escreve-se à) memória é algo ainda mais desagradável que a merda da nota...

Mal-disposto

Há coisas que me põem mal-disposto, e esta é uma delas.
De certeza que quem gosta de batatas fritas de pacote já teve a oportunidade de adquirir um dos novos tazoos, os duel tazoos.
Quando um certo produto vem acompanhado de brinde, certamente que a intenção de quem o comercializa é vender mais.
Pois este é o caso de maior estupidez da história dos brindes.
Já tentaram fazer clic-clic (ver post de 11 de Fevereiro) com os novos tazoos? Pois é! É que estes novos brindes do pénis não têm nem um quinto do potencial sonoro dos tazoos originais.
Para fazerem brindes todos bonitinhos, pintados de cinzento de um dos lados e castanho do outro, com uma camada de brilhante para dar a impressão da prata e do ouro, eles esqueceram-se do clic-clic, que é, sem dúvida, o fundamental da coisa. A camada de plástico que agora reveste externamente os tazoos retira-lhes a qualidade musical que eles possuíam inicialmente.
Isso deixa-me profundamente irritado. Não podiam continuar a sair aqueles brindes todos coloridos, bem mais apelativos, e com aquele CLIC potencialmente ensurdecedor?
Por favor...

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!