Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, abril 15, 2004

De volta ao normal

Ao longo dos três meses de existência deste blogue, tenho sido acusado pelos lados feministas da blogosfera de ser machista. Nada mais falso.
Para provar isso, lembro-me de uma frase feita: "O fruto proibído é o mais apetecido!", e cá estou para dar o famoso e famigerado fruto às senhoras damas minhas leitoras.

Os americanos, na sua incapacidade de compreenderem o verdadeiro significado das frases, levaram isto à letra e, numa das muitas brincadeiras com genes, fizeram o que aparece na fotografia que se segue, que todas as mulheres leitoras deste blogue agradecerão. Fizeram, de facto, juz às palavras...

Contudo, não revelo onde podem adquirir tal preciosidade, para que os homens não me caiam em cima com acusações do género "Pintelho, seu pêlo púbico desgraçado... A minha mulher trocou-me pelo fruto proibído, seu malandro, e tudo porque tu lho apresentaste... Vou-te arrancar pela raíz, seu malvado..."!

Assim, continuo salvo.
Para as mulheres, com carinho, do Pintelho:




Imagem roubada ao Incomensurável.

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!