Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, abril 09, 2004

O horror

Sou ateu.
É Páscoa.
Vivo em Braga.
Não gosto das procissões, que, nesta época, por cá, mais parecem perseguições.
As amêndoas e os chocolates estão-me a degradar a pele facial.
Tento-me refugiar aqui, matar aqui os meus tempos livres. Tento não comer tanto. E o que encontro? Uma blogosfera a meio gás, com a grande maioria dos blogues encerrados para férias.
Fui vítima de sabotagem bloguística que me obrigou a horas valentes de trabalho para restaurar uma boa aparência a este meu cantinho.
Estou sob fogo (pouco) cerrado, vindo das bandas do PdP.
Há mais de dois meses que ando à procura de alguém que saiba cantar para os Melkor, sem êxito.
A Robina por duas vezes se enganou no meu perfume (é o que vem dentro da garrafa, mulher...O H2o...).

Imaginam pior pesadelo? É que ainda por cima todos os dias na televisão sou bombardeado com imagens do senhor Bush, porra... Esse homem põe-me os Pintelhos em pé, tamanhos são os arrepios de repulsa...

Obrigado pela vossa solidariedade (ou não).

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!