Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quarta-feira, abril 28, 2004

A resposta!

Via O Vizinho, chega-nos a resposta oficial do gabinete do Ministro da Defesa, Paulo Portas, um dos homens que não marcaram presença nas condecorações comemorativas do trigésimo aniversário do 25 de Abril:

Informa-se o xôr Pintelho (credo, credo!!!) de que o mnistro da desfesa, xôr Catherine, perdão, PêPortas, esteve infectivamente infectado com um virulento ataque de gripe pelo cual teve que mantê-lo bem agasalhado e receber várias aplicações supositórias que muito lhe agradaram.
Assinado: O chefe de gabineste


Está explicado. Perfeitamente justificada a ausência da Catherine. Contudo, quem ainda não se manifestou foi o líder do P.P., mas a isso já estamos habituados, a que ele fuja com o rabinho à seringa (mas só à seringa!!). Com esse senhor, corto relações. Deixou-me sem uma resposta!? Será que tem medo do Pintelho, Senhor do Mal??
É. A esquerda é maléfica!

Uma questão que me afluiu à cabeça, no âmbito das mesmas comemorações, foi a saída apressada de Celeste Cardona, para não cumprimentar Isabel do Carmo, que já ficou mais conhecida com esta polémica que durante o tempo das BR. Concluo, simplesmente, que para ser membro de Governo em Portugal, para os lados do PSD e do PP, basta ser-se mal-educado...

Para finalizar, venho pedir desculpas pelo estado de semi-abandono a que este blog foi deixado hoje, mas o tempo escasseia... Não liguem ao matagal de pintelhos a crescer nas bordas. Amanhã, com tempo, aparo isto bem aparadinho... Aos transtornados (e serão muitos milhões), peço muitos milhões de desculpas.

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!