Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, maio 22, 2004

O casamento real

Já está a ser transmitido em todas as cadeias televisivas nacionais o casamento do príncipie espanhol. Notem, notem: ESPANHOL!
Tal facto iiritou-me, pois impediu-me de assistir aos bem humorados desenhos animados do Sábado de manhã.
Contudo, deixei-me ficar na companhia da tia Lili, para apreciar o jet 7 castelhano. Sim, porque a monarquia em Espanha serve apenas para entreter o povo que lê revistas cor-de-rosa (as mulheres), e como modelo para os costureiros de topo exibirem as suas criações.
Valeu a pena ter ficado por lá pois, e isto durante os primeiros cinco minutos de transmissão, fiquei a saber, pelas palavras da tia mais culta do país (esta informaçao será discutível, pois podemos partir de um pressuposto perfeitamente aceitável de que não há tias representantes do jet 7 cultas) que existe uma cor "azul-meia-noite". Nunca é tarde para aprender. Estas tonalidades mistas de cor e tempo são lindérrimas!
Fiquei ainda a saber, pela boca da mesma tia, que chique tem um superlativo absoluto sintético "chiquíssimo". Fantástico!
Hoje fiquei logo bem disposto. É que, por incrível que pareça, estas conversas de super-tias acerca da monarquia, vestidos, gravatas, liturgia e comido, conseguem envolver mais humor para quem assiste com espírito crítico que os meus desenhos animados queridos!
Porreiro!
Tenho que continuar a assistir à cerimónia! Ahahahah! Ih! Eheheheh! Isto faz chorar de rir!
E já agora, armando-me em tio, as convidadas, na generalidade, levam vestidos super-pirosos pouco chiquíssimos!

Pintelho

P.s. Quando escrevi esta posta, esqueci-me da melhor da tia Lili: "Chegam agora os sultões dos Emirados Unidos da Arábia Saudita!". É lindo, não é? E eu que não sbaia da existência de Emirados Unidos na Arábia Saudita. Meus amigos, isto É cultura!

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!