Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, maio 20, 2004

Eu páro, mas isto continua!!

Enquanto que eu andei ocupado, a saída do Incomensurável da blogosfera entreteve os leitores, para que não ficassem ociosos, sem a oportunidade de ler o seu querido Pintelho favorito!
Contudo, fonte(s) segura(s) me levam a alertar esta massa humana que me venera para o facto de o Eye of the Tiger estar apenas e só a levar a cabo uma jogada de marketing. Ele vai voltar em breve. Não duvidem das minhas fontes! Caprichos! Obviamente que vai voltar! Que seria de nós sem ele??


Entretanto, o seleccionador Bidé já revelou as suas escolhas para representarem a blogosfera portuguesa.
Não me surpreendi que o meu nome constasse da lista, pois todos sabemos que os Pintelhos (a minha família) surgem muitas vezes ligados aos Bidés, e em grandes festanças, daí que os meus familiares tivessem exercido da influência que possuem junto do mister Bidé.
Contudo, fiquei surpreso com o nome que me foi atribuido. Miguel??!!
Miguel??
Mas o Miguel não é aquele gajo com a pele para o escuro da equipa do Benfica?? Mas eu até fiz descoloração para ser mais clarinho e tudo e coisa e tal, e sou chamado de Miguel?
Eu compreendo que já estejam habituados a ver o Pintelho em grandes correrias e tal, daquela famosa Guerra dos Sexos que resultou em lesão, e é por isso, mas só por isso, que aceito ser chamado Miguel. Contudo, defesa direito? Eu, um homem tão da esquerda!! Que humilhação!
Passando ao resto da constituição da selecção:
Ricardo, Quim, Moreira, F. Couto, R. carvalho, J. Andrade, Beto, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Rui Jorge, Petit, Costinha, Maniche, Deco, Tiago, Rui Costa, Figo, Cristiano, Ronaldo, Simão, Nuno Gomes, Pauleta e Hélder Postiga.
Estes nomes são disfarces, atenção! Muitos destes grandes, enormes jogadores são do sexo feminino, o que muito me alegra. Como já se disse aqui, vai ser um enorme prazer compartilhar o balneário com as mais belas jogadoras da blogosfera! Quantas são, quantas são?? Elas que venham!! Algumas delas foram minhas adversárias na Guerra dos Sexos. Contudo, neste campeonato, jogamos na mesma equipa e espero travar com elas muitas batalhas de balneário! Mas isso das batalhas é só comigo, que eu sou um defesa egoísta e não quero partilhar!
Ou então até partilho, mas só durante o campeonato! Desta vez, no balneário nacional, poder-se-ia travar a Guerra do Sexo! Guerras de balneário... Hm... Que dizem, jogadores e jogadoras?

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!