Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

segunda-feira, maio 10, 2004

Vários

Em primeiro lugar, gostava de agradecer a todos os que ontém apoiaram o Pintelho lamechas. Um muito sincero agradecimento!

Hoje, estou em estágio, como muitos outros bloggers portugueses, pois é já daqui a quatro horas o Primeiro grande embate entre homens e mulheres da blogosfera portuguesa. Aqui.
Não vou escrever textos longos e enfadonhos, como é meu hábito, pois estou numa fase de meditação budista, preparando-me para exercer a minha violência mental, a violência mental da minha quase omisciência (ou não!).
É óbvio que elas já não têm hipótese, e que são derrotadas à partida, apesar de o suposto mediador estar neste momento a fazer campanha por elas, a desconcentrar os blogaralhos com uns rabinhos bem feitos.
No entanto, , também já estão disponíveis as disposições tácticas das equipas. Cabe-me informar que estou à frente da defesa, a marcar a passagem para o meio-campo e frente de ataque, liderada pelo ponta-de-lança Gordo, e a servir de primeiro tampão (literlamente, quem sabe) contra os atques das meninas.
Muito me apraz verificar que vou estar em confronto directo com a número seis feminina, a Ju, que, para os mais esquecidos, mediou em tempos uma batalha entre mim e ele.

Descrito pelo Ricardo Pedro como sendo "O destruidor dos ataques do adversário! Sempre a pintelhar tudo...", cabe-me declarar que sinto a tensão a crescer. Estou a ficar nervoso, meninos e meninas. Seria um grande escândalo ser derrotado por seres que não só não me são semelhantes como também destroem muitos dos meus amigos, graças a uma maldita invenção a que chamaram depilação.
E volto ao meu retiro espiritual, enquanto me preparo para este embate entre gigantes, naquela que promete ser a noite que mudará a blogosfera portuguesa!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!