Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

segunda-feira, julho 05, 2004

O Padrinho

Nao, este não é mais um post de homenagem ao falecido actor. Não. Repito. Não. Não é. Não que ele não o mereça, não, mas o assunto é outro.

Este post é mesmo sobre padrinhos e afilhados.

Eu, ateu, não baptizado nem, consequentemente, apadrinhado, fui confrontado com uma proposta de apadrinhamento de um blogue.
Se aceitei? Já lá vamos!

O senhor (?) que me lançou a proposta, lançou-a não por ter afinidades em demasia com o meu blogue, mas porque, como ele próprio reconheceu, o seu blogue tem um ar "apintelhado".
O problema de tudo isto foi o facto de o afilhado blogue não ter pintelhos. Isto porque... é uma ave.
Foi por isso que pensei, repensei, e após muito reflectir, decidi aceitar. Aliás, não é todos os dias que vemos Patos com Pintelhos. Aliás, creio mesmo que esta aliança é única no mundo, inédita.
Foi pelo caricato da situação que decidi apadrinhar um blogue cujos ideais, na sua maioria, partilho. Decidi apadrinhar um blogue bem disposto, irreverente, jovem, e que, apesar de ser de longe, lá da Figueira, fica à distância de um clique, distância que, com este baptizado, fica encurtada na lista.
O meu novo afilhado é o Quac Quac!

Assim, Patinho, eu te baptizo, em nome dos Pintelhos, das Pintelhas, dos Patos, das Patas, dos ovinhos, dos patinhos, bonitos e feios, e dos bicos de pato com queijo e fiambre.

Agora, nada te pode separar de mim, a não ser o fim. Patos com Pintelhos, a mais recente e inédita aliança da blogosfera.

Eis, caros leitores, a foto do meu querido afilhado:




Bem bonito, não é? Hoje sou um Pintelho mais volumoso, com tanto orgulho!
Vale a pena a visita, apesar de, à hora da edição deste post, estar ligeiramente desactualizado. Isso passa. É a comoção!

Pintelho (o Padrinho babado)

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!