Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Espera aí...

Recebi ontém a edição semanal da Science.
Ah!, e tal... Deixa lá ver... Viro a capa, pois claro está...
'Pera, 'pera, 'pera, Pintelho! O que era aquilo na capa?!


Há coisas do camandro. Nunca pensei que a minha fama chegasse à mais prestigiada revista internacional de ciência. Nunca pensei que eles me dedicassem uma capa só por eu ter voltado a postar! Ainda que fosse um artigozinho na secção dedicada às notícias da semana... Mas não. Foram honras de capa! Eh!, pá! Fiquei boqueaberto. Espantado. Atarantado. Agora a comunidade científica mundial vai-me reconhecer. Já não vou poder andar sossegado na rua... Ainda por cima apanharam-me num perfil muito desfavorável. Olhem-me aquelas pontas espigadas!!

Pintelho

P.S. Quem descrever mais correcta e realisticamente o que realmente aparece na imagem ganha uma púbica menção, que eu sou pobre e não posso cá mandar fazer troféus.

Etiquetas:

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!