Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quarta-feira, junho 08, 2005

Porque as imagens valem mais que mil palavras...

E porque encontrei na Gotinha esta brincadeira, e porque a mesma brincadeira veio importada do estrangeiro, e porque à boa maneira portuguesa, se importa tudo, ainda que completamente inútil, eu decidi continuar a corrente.
Em que consiste? - perguntais vós!
Em ir ao Google Imagens e pesquisar oito temas diferentes: a cidade onde nascemos, a cidade em que vivemos, o nosso nome, o nome da nossa avó, a nossa comida favorita, a nossa bebida favorita, a nossa música preferida e o odor dos nossos sonhos. Seguidamente, postamos as imagens que nos saem na rifa - ou a primeira da lista, ou a que mais nos agradar. E depois... Bem, e depois nada. A brincadeira é isso mesmo.
Cá vai:

Nasci em Braga, como os meus fãs mais fanáticos deverão saber.

Braga, terrinha onde a ICAR é omnipresente...

Actualmente, habito ainda em Braga...

Pronto... Está bem... Eu queria era habitar com a Braga

O meu nome...

Que belo sou.

A minha avó:

Ò p'áli... Toda fresca, hein?

O meu manjar de eleição é

Apesar do calor, nunca lhe resisto.

Para beber:

Servir sempre gelada!

De ouvir e chorar por mais:

Quando alguém igualar esta obra-prima, avisem-me!

Para terminar, o meu odor...

Hm... Que cheirinho...

E agora que já sabem mais sobre mim, já podem ir a correr gritar e festejar para a rua. Ou não.

Para terminar, publicitando a corrente à má maneira dos refrigerantes para adolescentes: "E tu?! Já deixaste as imagens falarem por ti?"

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!