Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, janeiro 21, 2007

Diário (?)

Regresso.

Porque já não sobrevivo sem pubicamente opinar nestes agitados tempos. Ele passa-se tanta coisa na púbis portuguesa que eu não poderia nunca deixar de bitaitar sobre tais agitações. Ele há abortos a discutirem a descriminalização da interrupção voluntária da gravidez até às dez semanas, alguns dos quais ameaçando com a excomunhão, soube-o há horas. Eh, pá! Eu até sou ateu, mas essa ameaça desse senhor padre não tem um nome do tipo "censura religiosa"?
Ele há uma Salgad(inh)o que o Pinto da Costa comeu e foi indigesta...
E se ele fosse só isto... Mas já divaguei demais.

Ele há com cada coisa neste país que eu tinha de voltar. E voltei! Voltei porque a minha púbica vida tem que ser expressa por palavras. Afinal de contas, quantos Pintelhos comunicantes conhece cada um de vós? Pois é. Cá estou.

A questão que se impõe é simples: Diário ou não?
Perdoem-me caros leitores, mas não posso prometer a regularidade que há ano e meio me caracterizava. Muitos pêlos cresceram nas vizinhanças que me restringem a liberdade - porque o tempo também nos corta as asas. Ainda me excomungam... Tenho que ser cauteloso.

Voltei! Vá, vivas e salvas por essa caixa de correio dentro!!

Pintelho


P.s. Nos tempos mais próximos toda a página deste blogue deve andar desactualizada, mas eu prometo que tudo vai ficar operacional lá para... Pronto, para... Prometo que para o presente milénio!

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!