Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Nostalgia

Há quase dois anos era assim:

Regressão

Este fim-de-semana é especialmente importante. Com uma correlação perfeita entre a variável "importância" e "Potencial para se tornar enfadonho, a menos que ao estudo se fuja".
Em média, este fim-de-semana, resolverei alguns exercícios, acompanhados pela Moda, que é estar na cama com a Pintelha, enquanto procuro, algures na Mediana do corpo dela, o objecto do meu desejo, fazendo depois, ritmada e repetidamente, desvios-padrão ao ponto médio encontrado.
Espera-se ainda que a recta dos mínimos quadrados atinja um máximo em que se torne potencialmente rígida e elevada, culminando, após o orgasmo, com a regressão para a média.
Acontecimento certo é "A pensar tanto em sexo, de certo vou tirar nega"; Acontecimento impossível é "Conseguir estudar tanto quanto pretendido", se levarmos em conta que toda a probabilidade em questão está condicionada pelo acontecimento "Sou um tarado sexual. Quero é mamas."
Bem, mas discursos à parte, vou aplicar um teste t de student ao corpo me arranca do espaço amostral, levando-me a uma experiência paralela, não-aleatória,, com a finalidade de encontrar o ponto G.

Pintelho (é só treta... Há mesmo muito para estudar)


Hoje o meu plano de estudos é bem diferente e passa por passar uma manhã distante da Pintelha, cada um a estudar a sua matéria na sua cama - se estudássemos juntos seria um dado adquirido que eu estudaria a matéria dela e ela a minha.
Tenciono ainda hoje procurá-la. Dizem que hoje é dia de oral para aqueles lados. Vamos lá a ver se corre bem.
E depois... Depois... Depois da oral, se eu não der notícias, não se preocupem. Fiquei lá a fazer segunda chamada, e recurso, e melhoria...

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!