Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Férias

Eh, pá!

Eu já nem me lembrava do sabor de uma semana inteira sem trabalhos, sem ter que estudar para exames, sem ter que assistir a aulas... Já não me lembrava do sabor que tem chegar a casa e pensar em qual a forma ideal para me recrear. Já nem me lembrava daquele sabor especial de voltar para casa após o último exame da época de recurso. A chuva a cair-no teimoamente na cabeça, com o vento, muito malandro, a insistir em desviar o guarda-chuva da nossa cabeça... Chegar a casa ensopado e com o fantástico pensamento de que a semana de férias vai ser passada com gripe, na cama, inutilmente...

Sabe tão bem estar de féria.

Pintelho

Etiquetas: , ,

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!