Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

segunda-feira, janeiro 19, 2004

Caramelo no seu melhor e uma eventual Pintelha

Bem, após este espectacular post do Caramelo, quase só me resta demitir-me... És grande... Agora essa comparação com o meu artigo musical... Eu escrevi um artigo sério, ou será que não compreendeste? Tu puseste os leitores deste blog a chorar... Por favor... Eu sou melhor, não nos comparemos.

Já agora... Que interface é este que o Blogger apresenta agora? Tem um certo dinamismo, mas enfim, não me parece tão funcional... Divirtam-se todos os bloguistas mundiais a escrever com este interface... Comentários aguardam-se. A propósito, Caramelo... Temos dois comentários postados não por mim. Um deles pelo grande luzes, dado o facto de o post se dirigir a ele, o outro por um gajo que eu chateei... E que me quer cravar um cd... Oportunistas...

Voltando ao blog. É óbvio que que uma Pintelha aqui ficava bem, para mandarmos altas bocas, e o Pintelho já entrou em contactos, mas ainda não conseguiu nada. Pintelhas à altura, deixem mensagem na box de comentários.

Hoje o tempo escasseia, mas gostava de fazer referência a um poema com o qual travei hoje conhecimento (chamem-me inculto), mas tem a sua qualidade... Leiam o próximo post.

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!