Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, janeiro 16, 2004

Choque! Choque! Choque!

Tal como prometido, cá vai:
Blogosfera, quero-te solidária comigo. Apresento-te o meu calendário de exames nacionais do 12º ano, relembrando-te que já não existe segunda chamada da Primeira Fase e que, portanto, este calendário é, inevitavelmente, para cumprir:

14 de Junho -> Português B (O exame para o qual não é necessário estudar vem em primeiro lugar, lindo...)

17 de Junho -> Matemática (este igual, por mais exercícios que faça... podia ficar para último).

21 de Junho -> Química (tudo bem, mas reparem agora...).

23 de Junho -> Biologia (todos os alunos que frequentam ou frequentaram a disciplina sabem que Biologia representa o maior fenómeno de marranço e de quantidade de matéria de todo o Ensino Secundário, e reparem, só um dia de intervalo entre Química e Biologia).

25 de Junho -> Psicologia (A minha específica aparece em último lugar, numa altura em que o cansaço acumulado é insuportável, e ainda por cima apenas com um dia de intervalo após aquele cadeirão que é Biologia).

Todos estes exames se realizam às nove e meia da manhã, hora a que qualquer Pintelho se está normalmente a deitar.

O Pintelho agradecia que se informassem em http://www.min-edu.pt/ftp/docs_stats/n_1074013346415.pdf, e que, após constatar o crime que David Justino está a cometer, se juntassem ao Pintelho, assassinando o Ministro da Educação. Caso o assassínato seja impossível, podem sempre recorrer à via alternativa, que é enviar comentários ao Pintelho (têm o link acima, junto aos blogs).

Cheio de má disposição, o Pintelho despede-se... Caramelo, mantem isto a correr que eu vou-me enfrascar em anti-depressivos...

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!