Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, janeiro 16, 2004

Sim, sim, matem o mensageiro...
Depois de no meu primeiro post, me ter enganado na data que lá escrevi, caiu-me o mundo em cima... Devo, isso sim, um pedido de desculpas ao(s) nosso(s) leitor(es) por ter cometido tão terrível falha (agora a sério, a culpa não foi minha, só tive tempo de postar no dia a seguir e nem olhei ao que tinha escrito).
Para compensar vou-vos confidenciar dois dos maiores momentos alguma vez recolhidos numa bootleg (para os que não sabem, é a gravação não oficial. ou seja, pirata, de um concerto).
Um dos grandes momentos passou-se no único concerto (felizmente) que os Linkin Park deram em Portugal, quando um dos vocalistas estava a falar com o público, a dizer "We love you and we've missed you!" só se ouve um tipo qualquer (com o típico oportunismo tuga) a gritar "Nunca cá vieram!".
O outro passou-se no Ermal, no concerto dos Slipknot, no início da Left Behind, um episódio tipicamente português ficou imortalizado na bootleg:
"SAI DA FRENTE, Ó P***" (mais alto que o Corey Taylor a cantar)
"Vai pró c***lho, pá!"

Já repararam que nos programas de TV em que se testam carros, quando é uma mulher a testar, só fala dos estofos e do banco traseiro?

Ontem houve uma questão que me despertou a atenção: porque é que nos programas de partilha de ficheiros via Internet, há pessoal que muda o nome dos ficheiros porno? Pois estava eu muito relaxado, a abrir um ficheiro que tinha acabado de puxar da net quando, em vez do esperado solo de guitarra do Zakk Wylde, aparecem duas mulheres no ecrã a mostrar novas utilizações para os sticks de hóquei.
Isto deixou-me a pensar, porque é que o gajo mudou o nome ao ficheiro?
Se foi para o camuflar, temos de dizer que o gajo não devia muito à inteligência, pois estava a partilhar aquilo na Internet
Se foi para enganar patos (e caramelos), esqueceu-se que até não é uma surpresa desagradável
Se foi para ter menos gente a puxar aquilo bem que podia simplesmente não ter partilhado..........
Esta questão tirou-me o sono. Se alguém tiver a resposta por favor manda-a para o email do pintelho.

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!