Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, janeiro 30, 2004

O enigma do Pintelho

Não, coitada da esfinge, deixem-na lá em paz que ela bem merece... E o enigma dela já todos resolveram... Digo eu!

Bem, dadas as virtudes humorísticas do Caramelo e sentimentais da Black Eyed, a mim só me resta inovar. Se por um lado me apetece continuar a escrever artigos mais ou menos sérios, mais ou menos humorísticos, mais ou menos esquisitos, por outro impõe-se-me a Sexta-Feira como um muro, um muro dificílimo de ultrapassar, um muro que me impede de escrever em condições (isto não é piada... Infelizmente!).

Foi especialmente para as Sextas-Feiras que eu resolvi criar este novo espaço.
A partir de hoje, e durante as próximas semanas, o Pintelho publicará um enigma, semanalmente, às Sextas-Feiras, sendo as respostas reveladas na Quinta-Feira seguinte. Aqueles que souberem a resposta, deverão responder para o e-mail diariodeumpintelho@hotmail.com. Nunca deixem as respostas como comentário, uma vez que potenciais interessados podem ainda não as possuír.

Quanto à dificuldade do enigma, não será, de todo, elevada, uma vez que há muitas crianças a ler este Diário. Não é, Black Eyed?

Espero que se divirtam e, acima de tudo, cumpram as regras!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!