Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Atãonhe?

Dado que o Pintelho está neste momento a curtir Dream Theater (e eu aqui... a vida é lixada) e a Black-Eyed continua a suportar o castigo por (é uma hipótese) actos imorais, tenho que ser eu a dar-vos a injecção de cultura e decência diária.

Para começar um conselho muito prático: se tiverem um cú muito peludo, antes de procederem à expulsão de resíduos sólidos do vosso organismo (tradução: dar uma cagada), esfreguem levemente a zona anal com uma folha de papel higiénico para desenrolar os pêlos. Assim, evita-se que os mesmos sejam arrancados (caso o excremento seja duro) ou que passem 50min a limpar o cú (caso seja mole).

Adiante, outro dia tive o prazer de assistir a um espectáculo como já não sucedia desde os tempos da Heidi e do Marco: numa instituição de ensino, uma rapariga dos seus 15 anos (bem boa, por sinal) sentou-se descansadamente a falar com as colegas num banco. Sem esta dar conta, as calças foram para baixo, a camisola para cima e revelou-se ao mundo uma tanga (azul) em todo o seu esplendor. Enquanto a rapariga continuava absorta na sua conversa, começaram-se a juntar grupos de pessoas na área que ficava atrás do referido banco e, 5 minutos depois de ela se ter sentado, verificava-se um ajuntamento curioso: cerca de 100 pessoas a olhar (mesmo à descarada) dispostas em meia-lua, enquanto outras tentavam pôr as câmaras dos telemóveis a funcionar (sempre disse que aquilo não tinha qualidade nenhuma) e um tipo telefonava a um amigo que estava em casa para ele vir a correr para a escola e trazer a máquina fotográfica (não chegou a tempo, azar...)... tudo isto, e a rapariga continuava a falar como se não se tivesse apercebido de nada (e provavelmente não se apercebeu).

Moral da história:
Andem com uma máquina fotográfica no bolso

Caramelo

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!