Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

segunda-feira, fevereiro 09, 2004

A merda da moncosidade

Pois, os senhores moncos não me largam... Hoje, até ao corrente momento, já gastei vinte e sete lenços de papel. Esta manhã acordei num cenário surrealista. Tanto a secretária, à beira da cama, como a própria da mesinha de cabeceira, estavam ambas com lenços de papel até um nível considerado de alto risco, pois a pirâmide de derivados da celulose com cola biodegradável ameaçava ruír.
Se isso fosse o pior... O problema é que os lenços se me acabaram a meio da noite (nal dormida, claro). Para não acordar os meus progenitores na minha desenfreada busca por pañuelos (que estão no quarto deles, por sinal), fui à casa de banho, onde cortei uma generosa quantidade de papel higiénico para me assoar de noite.
O problema é que, dado o precário estado de equilíbrio das minhas monumentais pirâmides de handkerchieves, tive de abandonar o papel higiénico "moncado" nos lençóis. Escusado seria escrever que de manhã, quando acordei, não fui capaz de descolar o papel do lençol. No entanto, resolvi escrever na mesma.
Agora imaginem (entretanto parei de escrever e assoei-me ao vigésimo oitavo lenço do dia), como é que logo me vou vou deitar numa cama que tem os lençóis forrados a papel higiénico... Porra!

Pintelho

P.S. Sejam solidários comigo, e pensem no estado em que o desgraçado do meu nariz e redondezas se encontram devido à quantidade de apertadelas que já levaram e à quantidade de muco que por lá já escorreu hoje...

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!