Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Saudações de PC livre !

Cá estou de volta...
A minha mãe chegou à conclusão que, eu sem o computador não sou nada e o computador sem mim também nada é. Por esses motivos, o meu castigo já foi de férias e aqui estou eu, com 30 minutos diários (nada mau...Podia ser pior, tipo 15 minutos. Tenho que aproveitar!!).
Esta semana tem sido um autêntico INFERNO! Pelas seguintes razões:
Na segunda-feira à tarde fui convocada pela associação de estudantes da EBAS, para fazer uma espécie de placar (para o dia de S.Valentim) a pastel (não são os de nata, nem os de Belém. Pastel seco para pintar =P). Conclusão (deste primeiro ponto...atenção...) chego a casa às 18:45h, passeio o meu auau, janto, estudo (wow) e à meia-noite ainda não tinha o placar pronto para o dia seguinte. 3h da manhã, e eu agarrada ao placar...Tinha que o entregar às 8h na escola.
8h de terça-feira, de placar na mão e de mochila às costas, lá vou eu feita crente em direcção à prisão André Soares, à qual denominam de escola. Uma vez com o meu corpo dentro do estabelecimento de ensino, dirijo-me ao Conselho Executivo para pedir permissão para afixar tal coisa mais abstracta que sei lá o quê. Olho para o relógio 8:30h. Dei um alto berro: "Foda-se!! Esqueci-me que tinha uma visita de estudo!". Lá vou eu toda podre, de Braga até Lindoso, na expectativa de ver uma Barragem. A meio do caminho, acho que vomitei...mas, estava tão a leste que nem me recordo de nada (não estava bêbada nem charrada...atenção!).
3ª Para finalizar...anteontem à noite, ou seja, quarta-feira, por volta da meia-noite e meia, recebo uma chamada de um amigo meu, só a dizer que ia para Madrid e a perguntar se me tinha acordado e se tava tudo bem...que lata!Estava tão bem...a sonhar com o meu Keanu Reeves...e lá veio ele interromper! Mas coitadito do moço...está desculpado.

Bem...vou bazar, porque tenho teste de Francês a seguir (é trés difícil!).
Fiquem bem e nada de fazer coisas feias, visto que hoje é mais uma sexta-feira 13 =P

Beijos

Black-Eyed

"It has to start somewhere, it has to start sometime. What better place than here, what better time than now!"
rage against the machine - guerrilla radio =)

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!