Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

terça-feira, fevereiro 17, 2004

Saudações num computador da EBAS

Sim, é verdade. Aqui estou eu, no dever de escrever qualquer coisa no Diário. Estava mesmo com uma necessidade de besabafar com os leitores (penso eu que vou desabafar...).
Como dá para ver, estou no meio de uma aula de Estudo Acompanhado, cujo objectivo era pesquisar na Internet artigos relacionados com a Área-Escola, visto que não encontrei nada...Aqui vos escrevo na maior pressa possível, pois tenho o meu professor de Físico-Química ao lado...E não era lá muito conviniente ele ler "Diário de um Pintelho"...Mas que se foda mesmo...
Não sei se dá para perceber que eu não estou lá muito bem...Problemas relacionados com um "amigo especial" que são mesmo graves.
Bem vou bazar porque está a tocar para sair.

Hasta pessoal
Fiquem bem

Beijos =P

Black-Eyed

IT HAS TO START SOMEWHERE,IT HAS TO START SOMETIME.WHAT BETTER PLACE THAN HERE,WHAT BETTER TIME THAN NOW!

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!