Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, fevereiro 14, 2004

Átomos e moléculas

Pois, parece que quanto mais estudo, menos resultados obtenho. O famoso teste de Química, para o qual me matei a estudar, degenerou na minha pior nota do ano.
No entanto, não desisto, e, visto que tenho Segunda-Feira um novo teste à mesma disciplina, hoje e amanhã vou-me matar a estudar, para rebentar com a escala.
Por este motivo, ausentar-me-ei do Pintelho até Segunda-Feira.
Deixo, contudo, algo para pensar: Os animais do Filo Cnidaria, como as alforrecas ou as medusas, possuem um orifício chamado boca, por onde ingerem os alimentos. No entanto, a boca serve também como orifício para expulsar os dejectos. Agora imaginem só: "Hei! Tenho qualquer coisa nos dentes... É comida... Ou será antes merda???"

Pintelho

Dica da semana: Para evitar este problema, certifiquem-se que palitam sempre muito bem os dentes. Desta forma, sabem que se estiver alguma coisa entre eles, é merda, proveniente do beijo negro que praticaram na noite anterior.

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!