Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, março 14, 2004

Como lixar a vida a um estudante

Já lá vai muito tempo desde a última vez que postei alguma coisa de jeito aqui e, enquanto que vocês estão à espera que eu peça desculpa e retome a actividade bloguística, eu vou-vos dizer que esperem mais uma semana, pois nesta eu tenho nada mais nada menos que quatro testes: Filosofia, Matemática, CTV e Português. A parte engraçada é que eu só ia ter três, mas como na passada quinta-feira, enquanto eu estava na primeira tentativa de fazer o teste de Filosofia, o brilhante Conselho Executivo da Escola Secundária Sá de Miranda resolveu fazer uma simulação de incêndio, em plena época de testes (e já agora também esperaram que começasse a chover). Moral da história: Fodem-se os alunos, que têm que aguentar quatro testes em cinco dias, e fode-se a professora, que tem que corrigir 20 testes de Filosofia (que demora de caralho) em semana e meia, para poder dar as notas.
Não há nada como um Conselho Executivo só com pessoas inteligentes (e algumas até já deram aulas duas ou três vezes).

Caramelo

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!