Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, maio 15, 2004

F.A.C.P.P.D.

Pois é. Já foi criada por dois senhores que já mereciam e agora merecem muito mais o meu respeito, a F.A.C.P.P.D.

A Fundação "Aprender a Comentar os Primeiros Posts do Dia" nasceu com a finalidade de realçar em cada blogue aqueles que não os últimos posts.
Como certamente os leitores que possuem blogues já devem ter notado, há, blogosfera fora, uma espécie de lei subterrânea que só permite aos comentadores comentar os últimos posts do dia.
É grave, claro. É uma jogada do sistema para subvalorizar os pobres dos não-últimos posts do dia, com fracos recursos e poder, e sobrevalorizar os últimos que, pela própria exposição mediática a que estão sujeitos, são, à partida, mais fortes.
É contra este sistema de valores incompreensíveis e contra esta jogada para levar os últimos posts ao poder blogosférico que o João Tiago e o Ricardo Pedro se insurgem, com a criação da F.A.C.P.P.D., numa iniciativa que eu apoio incondicionalmente, pois penso que uma Fundação (não confundam com a Funda São) forte seria capaz de acabar com todo este sistema de hipocrisias e tornar o mundo dos posts igual e fraterno, justo e sem discriminações, sem classes sociais nem económicas.
Força! Eu apoio!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!