Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, maio 15, 2004

Foi hoje dado

Um passo muito importante para que o mundo seja mais justo.
É verdade!
A Fundação Aprender a Comentar os Primeiros Posts do Dia já está em funcionamento.
A Fundação, que servirá também como "Defesa do Blogger", tem como objectivo acabar com as discriminações e difrenças de classe social observáveis entre posts, mesmo dentro de um mesmo blogue. Assim, a diferença de comentários observada entre a primeira e a última postagem do dia deve ser reduzida, numa primeira fase, e abulida, numa segunda, pois os posts são todos socialmente iguais.
Mais curtos ou mais compridos, com mais humor ou mais sérios, com ou sem conteúdos, todos têm igual direito a sentirem-se felizes, sendo comentados.
Propunha também desde já aos fundadores a criação de um partido blogosférico que lute por estes ideais.
Avante Fundação, avante!

Só para terminar esta postagem que, por ser a última do dia, vai ser inundada de comentários (ou não, visto ser fim-de-semana), gostaria de tornar pública a minha proposta aos fundadores.
Fundadores: Eu gostava de ser o tesoureiro da fundação. De facto, quero usar os fundos adquiridos com esta causa nobre para apoiar as primeiras postagens do dia, financeiramente. E há sempre aquele pormenor de que caso esteja eu próprio mal de finanças, posso servir-me dos cofres da F.A.C.P.P.D.!

Atenciosamente:

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!