Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, maio 22, 2004

Mudança de ares

O Pintelho decidiu arejar a sua zona púbica.
Para isso, mudei a toalha da mesa, a capa do livro, a roupa que visto, a cor do preservativo que uso... Enfim, todos aqueles disfarces típicos da espécie humana foram trocados, cá em casa.
Tal mudança foi inspirada nos vestidos das reais convidadas (seriam fictícias?) para o real casamento (ou será uma farsa?) espanhol.
Mudei-me.
Mudei-me e quero saber que pensam vocês acerca deste meu novo papel de escrita.
Se gostarem, deixem comentário a apoiar. Se não gostarem, cuidado, esperem retaliações. Contudo, comentem na mesma.
As vossas opiniões são muito importantes. Ou não.

Para comemorar, prometo que a minha primeira posta a sério com o novo visual (vencedor do concurso "Um sonho de blogue") será acerca de lixo. Palavra de Pintelho!

Pintelho

P.s. É, ali em cima estava escrito "farça". Creio que com um teclado nas mãos sou um perigo! Escrever sem erros, só mesmo de caneta em punho. Errar é pintelhiano, meus caros (mas juro que foi sem querer. Obviamente é farsa que se escreve, e o erro escapou à minha censura. Mas, sabem... Na escola eu dava zero erros no ditado!).

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!