Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

terça-feira, maio 11, 2004

Sniff, sniff!

O cheiro a sangue ainda me rodeia, a mim, que muitas e muitos devem ter considerado que fugi para não morrer.
Mentira! Saí porque a tal fui obrigado!

Quanto à nossa triste derrota, tenho a dizer que não sei. Não sei, porque penso que o anjo assexuado que mediou a contenda não foi imparcial. Então aquele argumento da Helga é melhor ou mais válido que os nossos? Desde quando?
Ao resto não assisti, mas chegou-me aos ouvidos por aqui que nos precipitámos, quando estávamos mesmo prestes a ganhar. Mas, como diz o Anjo Assexuado, esta foi só a primeira batalha, e na próxima, a realizar em data e hora mais apropriada, está no papo, desde que me deixem participar de início ao fim!
Miúdas, masturbem-se com a vitória nesta batalha, porque a guerra, essa, será nossa!! AHAHAHAHAHAHAH!

Como se diz por , a culpa é toda do sistema!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!