Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

terça-feira, junho 08, 2004

Fico fodido!

Desculpem o título, caros leitores, mas é a verdade.
E já que vocês me aturam nos meus bons momentos, hoje aturar-me-ão num péssimo momento.

Fico mesmo fodido.
Então não é que estava eu a ler algo muito interessante sobre interacções grupais, descansado e muito concentrado, quando, às nove e meia da manhã, desatam a martelar e a furar paredes no interior do meu prédio? Escusado será dizer que o ensurdecedor barulho me dá vontade de pegar no berbequim e enfiá-lo, ainda ligado, pelo cuzinho de quem está a furar a parede acima.
Como perdi toda a concentração na leitura, e como este escritório fica ligeiramente mais afastado do ruído, vim aqui desabafar. Aliás, fico a pensar se vocês não conseguem ouvir o caralho do barulho através do texto...

Pronto, pronto... Desculpem. Já desabafei... Pronto, agora são marteladas na minha cabeça.


Mudando de assunto, para me animar. Já repararam que hoje Vénus passa entre a Terra e o Sol?
Alguns fenómenos interessantes podem ser observados.
Em primeiro lugar, alguns milhões de ursos, pelo mundo fora, com uns óculos estúpidos, a olhar para o céu. Quem vir isto desde Vénus ou desde outro planeta qualquer há-de pensar que a Terra está a ser invadida por extraterrestres com torcicolos.
E por falar em extraterrestres, um estudante de Engenharia alentejano fotografou um OVNI. Naturalmente, e como é alentejano, este OVNI será provavelmente o mesmo de há uns dias atrás. É o atraso típico dos alentejanos. Senhor futuro Engenheiro, cumprimenta o Mourinho por mim, se faz favor!
Mas Alentejo aparte, todo este eclipse do Sol por Vénus não passa de uma metáfora. A minha tese, que não vou provar porque as mulheres não querem, é a seguinte:
Todos sabemos que Vénus é um planeta intimamente conotado com as mulheres. Todos sabemos também, que para muitas mulheres, este Pintelho que vos escreve é um Deus, é como o Sol, que lhes ilumina a vida e lhes proporciona o prazer de viver.
O que acontece hoje, portanto, é que as meninas quiseram festa, e puseram-se entre mim e a Terra, tudo para que os curiosos não pudessem ver os meus atributos físicos (mas que atributs!). E o que se passa por cá é um excelente bacanal.
Ou não! (Muito sonhas, Pintelho...)

Agora, aproveitando o facto de já não haver ruído há pelo menos cinco segundos, vou voltar à minha leitura, ou melhor, ao meu bacanal com Vénus!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!