Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, junho 03, 2004

A visita do senhor Mourinho

Estou desiludido.

Após ter passado umas horas julgando que o senhor Mourinho, novo treinador do Chelsea, com saudades de Portugal, tinha por cá passado no seu disco voador, disseram-me que era uma fraude.
Sim, sim, segundo informações fidedignas do André, o OVNI com que o extraterrestre Mourinho nos visitou não era OVNI nenhum, mas sim um satélite Iridium.
Sério. Verdade verdadinha. Confirmem aqui!

Assim, se deprimido andava com o insuportável calor que nem me deixa dormir, mais deprimido fiquei por não ter a última grande prova conclusiva de que o senhor Mourinho é um extraterrestre (aos que não se recordam da teoria que há tempos apresentei, leiam este e depois este).

Mais deprimido ainda (sim, sim, é possível) fiquei ao constatar que caso fosse provada a existência de extraterrestres entre nós, Portugal seria oficialmente o país com mais mediatismo no ano de 2004.
Com o Euro 2004, o evento que mais caro ficou a um dos estados mais pobres da Europa, o Rock in Rio, que não se realiza em rio nenhum, um mega processo em que há mais informação a circular na praça pública que dentro dos tribunais, e um governo incompetente que apoia a guerra com menos nexo dos últimos anos, só faltava mensmo a Portugal tornar-se o primeiro país a descobrir a vida extraterrestre na Terra para entrar para o livro dos recordes como o país com mais eventos mediáticos no mesmo ano, a seguir aos EUA, pois a chachada Bush é, infelizmente, mais mediática que todos estes eventos juntos, no nosso cantinho.

Assim, tenho pena. Para o próximo ano conseguiremos a entrada para o livro dos recordes. Ou não.
Poderiamos, certamente, tentar a entrada como o país onde o decréscimo da qualidade de vida nos últimos anos tem sido mais acentuado. Concorremos?

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!